ALMT - Posto TRE - Abril

Servidora de MT desaparecida há 45 dias é localizada em SP

A servidora  Fabiana Marisney Cintra da Silva, de 41 anos, foi localizada em um abrigo na cidade de São Paulo (SP), após 45 dias de seu desaparecimento. Ela foi encontrada por meio de investigações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil.

Fabiana desapareceu no dia 10 de junho, quando deixou sua residência dizendo que iria a uma reunião escolar na Escola Maria Ermínia, no Bairro CPA IV, em Cuiabá.

A família da vítima, em contato com o taxista que a levou, descobriu que ela teria feito outro trajeto e posteriormente realizou um saque em dinheiro num caixa eletrônico.

De acordo com  as investigações,  a servidora teria deixado a capital Mato-grossense devido a problemas pessoais. E que ao chegar em São Paulo teria procurado ajuda no abrigo, onde recebeu apoio assistencial e psicológico.

Assim que conseguiu informações da localização da vítima, os policiais do Núcleo de Desaparecidos, entraram em contato com a Divisão de Desaparecidos de São Paulo, que confirmou a presença da servidora no abrigo. Com base na apuração, o irmão da servidora foi até São Paulo para buscar a vítima e retornar para Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *