ALMT - Posto TRE - Abril

Mulher flagra pastor tentando estuprar amiga

Uma mulher acusou um pastor de espancá-la após flagrar uma tentativa de estupro contra uma outra mulher, nesta terça-feira (30), no Bairro CPA III, em Cuiabá.

As vítimas são internas do Centro de Recuperação Feminino, Lar Cristão, o caso ocorreu por volta das 17h.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima alega ter caído em uma emboscada e agredida pelo pastor e pela esposa dele.

Segundo ela, o fato ocorreu porque, no dia anterior, ela havia flagrado o suspeito tentando estuprar outra interna dentro de uma das salas.

 O BO relata que a vítima flagrou o homem com as calças abaixadas após a amiga ter gritado por socorro.

Após o fato, a vítima contou que estava assistindo ao culto que acontecia no lar, quando a esposa do pastor a chamou para ir até o escritório.

Ao adentrar a sala, ela conta ter sido espancada pelo pastor com socos e puxões de cabelo e que o homem inclusive tentou enforcá-la e, com uma faca, tentou matá-la, só parando após a esposa contê-lo.

Em seguida, o casal a segurou, tapou a sua boca e tentou colocá-la dentro de um carro, mas ela conseguiu fugir e pedir por ajuda. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, não encontrou os suspeitos.

Segundo a interna, que sofreu a tentativa de estupro, não era a primeira vez que era assediada pelo pastor. Ele já a chamou para ir ao motel várias vezes, sempre procura lhe abraçar e já havia lhe dado beijos na boca.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *