ALMT - Posto TRE - Abril

ONG realiza bazar para arrecadação de rações e remédios

A Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT), ong que atua no recolhimento e amparo de animais de rua, principalmente cães e gatos, em Cuiabá, realiza nos dias 13, 14 e 15, a partir das 10h, no Goiabeiras Shopping, o Primeiro Bazar Pet Solidário e também desfile de pets.

O bazar vai ter venda de coleiras, laços, bandanas, canecas e demais produtos personalizados para donos de cães e gatos.

A OPA também pede ajuda de voluntários para organização do evento, que é comandada pelos Jovens Apaixonados por Pets.

A fundadora da organização Michelle Scoopel, avisa que, além das vendas no evento, qualquer doação para os amiguinhos será bem-vinda.

“Precisamos de muitas coisas, são mais de 100 animais sob nossos cuidados. Ração para cães e gatos, remédios e demais produtos veterinários são nossas grandes despesas”, disse.

Médicos veterinários, que também puderem doar um pouco de seu tempo e atenção nos cuidados dos bichos são de grande ajuda também.

O dinheiro arrecadado será diretamente revertido na compra de ração, pagamento de aluguel, idas aos veterinários, dentre outros. Os dois eventos acontecem no subsolo 2 do Goiabeiras Shopping.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *