ALMT - Posto TRE - Abril

“Espero que eles continuem essa luta”, diz Barranco

O presidente do PT de Mato Grosso, Valdir Barranco (PT), vê de forma saudável a proposta de “competição” entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador Mauro Mendes (DEM).

Ele, que falou ao Mato Grosso Mais, acredita que quem ganha nessa “disputa” é a população cuiabana.

“Eu espero que eles continuem essa luta, essa disputa entre eles, que é salutar, e saudável, e o povo continue sendo beneficiado pelos dois poderes”, comentou.

Porém, Barranco ressaltou que a competição não pode perder o respeito entre os dois gestores.

“Eu acho que o que não pode é perder o respeito, em quanto à disputa esteja dentro campo político, o campo político é o local ideal mesmo para fazer a disputa ideológica, de projetos, de propostas”.

A competição para ver quem entrega mais obras para Capital surgiu após o lançamento da última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no dia 18 de novembro.

Na oportunidade, durante a coletiva de imprensa, Mauro Mendes (DEM), anunciou a retomada das obras do Hospital Júlio Muller e do Hospital Central.

Questionado sobre a fala de Mendes, alguns dias depois, se acharia que o governador estaria querendo competir com ele, Emanuel Pinheiro disse que toparia uma disputa com o chefe do executivo estadual para saber quem entregaria mais obras para Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *