https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/tre.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ATÉ 31 DE JANEIRO

Revisão Biométrica, tem prazo prorrogado.

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO/ TRE-MT

Os eleitores da cidade de Alto Boa Vista foram convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para revisão biométrica do título de eleitor. O processo foi prorrogado e deve ser concluído no dia 31 de janeiro. Mais de 74% dos eleitores participaram da revisão, segundo o TRE. O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado.

Para fazer a biometria é necessário levar algum documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

O município de Alto Boa Vista possui 3,5 mil eleitores. O eleitor que tiver seu título eleitoral cancelado não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *