https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Droga-S-Mateus.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

BAIRRO PORTO

PM identifica suspeito e apreende droga na capital

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta quarta-feira (11.03), um homem por tráfico de drogas, no bairro Porto, na capital.

Com o suspeito, foram apreendidas porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, ecstazy, LSD, além R$ 9,6 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pelo bairro São Mateus quando viram um homem em um veículo VW Gol vermelho.

Foram realizadas abordagem e vistoria no veículo e, encontradas porções de maconha e cocaína.

Questionado, o homem confirmou que a droga era sua e que teria mais na sua casa. Ele acrescentou que vende entorpecente há um ano, como forma de sobrevivência.

Os policiais foram até o seu imóvel, no bairro Porto. Durante a vistoria foram encontradas as drogas e o dinheiro, além de uma balança e duas munições de calibre .380.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *