https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/22.png

ALMT - Posto TRE - Abril

AGORA DE MANHÃ

Policial é baleado em troca de tiros com bandidos fugitivos

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um roubo de uma caminhonete terminou em uma troca de tiros entre os militares e bandidos na manhã desta segunda (25). A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã, na região do Coxipó.

Segundo informações iniciais da PM, foi repassado que criminosos roubaram uma caminhonete Hilux branca pertencentes a uma empresa de bebidas. E que os criminosos seguiram por uma estrada de chão.

Em seguida, os policiais das Rondas Ostensivas Tático Móve(Rotam) realizavam rondas na região e encontraram a caminhonete roubada e os suspeitos. Foi iniciada uma troca de tiros, onde o subtenente Altamiro Lopes da Silva, acabou sendo baleado na perna e os criminosos fugiram em seguida.

Viaturas do 3º Batalhão juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), se deslocaram até local para realizar o cerco contra os bandidos. Os criminosos abandonaram a caminhonete na beira da mata e fugiram para a área fechada.

O policial ferido foi levado até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde está em observação e não corre risco de morte. O Bope invadiu o matagal e encontrou um dedo provavelmente de um dos criminosos que está ferido.

As buscas no matagal continuam para encontrar e prender os criminosos. A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi para o local dar apoio nas buscas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *