https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/cacho.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOBRES

PM desmancha acampamento próximo a Cachoeira do Tombador

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um acampamento formado por 20 turistas foi localizado em uma área próximo a Cachoeira do Tombador, em Nobres (122 km de Cuiabá), neste domingo (7).

A Polícia Militar esteve no local com o objetivo de desalojar o grupo.

A Companhia da PM, em conjunto com a Secretaria Municipal de Fiscalização e com acompanhamento do engenheiro ambiental que representa a Reserva Particular do Patrimônio Natural Tombador, realizaram a “Operação Dispersão Covid-19″, entre 8h e 11h.

A informação sobre o acampamento começou a ser apurada após conhecimento dos profissionais que atuam nas barreiras sanitárias do município. Além disso, o responsável pela Reserva emitiu um comunicado para a PM.

De acordo com a Prefeitura de Nobres, o local é de propriedade privada. Além disso, a aglomeração não é recomendada por conta do momento de pandemia.

Os suspeitos que estavam na região de serra, próximo à cachoeira, todos foram abordados, revistados e orientados quanto as infrações que estavam cometendo, sendo todos retirados do local.

De acordo com Micael Calisto, as barreiras sanitárias tem papel de destaque nas ações de combate ao Covid-19. Ele também agradeceu o apoio da Polícia Militar, através da Companhia de Nobres, que se mobilizou no  trabalho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *