https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ameaçamulher.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM PEIXOTO DE AZEVEDO

Polícia Militar prende suspeito por ameaçar a ex- mulher de morte

PMMT

Em Peixoto de Azevedo, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos denunciado pela ex- mulher por ameaçá-la de morte, na quinta – feira(20), no bairro Nova Esperança. A PM apreendeu arma de fogo, faca e uma lanterna de choque com o suspeito.

A vítima procurou a Base da PM no município para denunciar que estava recebendo ameaças de morte  ex- marido. Segundo ela, o suspeito furtou seus documentos pessoais e ainda estaria ameaçando o seu atual namorado.

A mulher disse ainda, que passou por diversas situações de violência doméstica quando estava com o suspeito. E que ele é taxista e se aproveita da atividade para vender drogas para uma organização criminosa. A vítima conta que seu ex inclusive, fala que vai matá-la porque é dessa facção.

A mulher relatou aos policiais que tem áudios do ex marido lhe ameaçando de morte.

Diante da denúncia, os militares localizaram a residência do suspeito e com ele apreenderam uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, uma lanterna de choque, um sistema de mira a laser para arma de fogo  e uma faca.

O suspeito foi preso por crimes de ameaça, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de entorpecentes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *