https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ABANDONADA EM RODOVIA

Mulher é agredida e torturada durante ‘salve’ de facção em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma mulher, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida, torturada e ameaçada de morte, durante um ‘salve’ na madrugada desta quinta-feira (7), na cidade de Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto-Atendimento municipal, assim que a vítima deu entrada na unidade com vários ferimentos pelo corpo, indicando que havia sido espancada.

Durante o atendimento, ela contou aos policiais que estava em um bar localizado na MT-225, quando um grupo chegou no local e a obrigou entrar em um veículo. Ela foi levada até uma fábrica de biodiesel, onde passou a ser agredida.

Segundo a mulher, os homens disseram que ela tomaria um ‘salve’ e em seguida, os suspeitos pegaram um pedaço de madeira e passaram a agredi-la. Após apanhar, foi abandonada na estrada.

Aos policiais, ela conseguiu identificar um dos agressores, conhecido como ‘menor’, rapaz de 16 anos que tem envolvimento com o crime na cidade e já é conhecido no meio policial.

Em rondas, ele foi encontrado em um posto de combustível e ainda tentou fugir da abordagem. Mas, acabou sendo detido e encaminhado para a delegacia. Já a vítima ficou internada com graves lesões.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *