https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/cb5e85549af7084ac5aea6fa0c5024f0.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

“Acho que ele está desanimado” ironiza Mauro a respeito de Emanuel

DA REDAÇÃO/LETICIA ROSA/ DO LOCAL /LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução Mauro, Emanue

O governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), afirmou na tarde desta quinta-feira (18), que prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB) está desanimado, a fala foi dita, após ser questionado a respeito da possível candidatura de Pinheiro (eleições 2022), que vem alfinetando e fazendo críticas frequentes à atual gestão do Governo do Estado.

Mendes respondeu com ironia, dizendo que o emedebista deseja agora abandonar o barco da prefeitura por ter assumido os problemas de uma má gestão anterior, no caso do próprio Emanuel.

“Acho que ele deve estar desanimado porque como prefeito que assumiu agora esse mandato, só que ele recebeu esse mandato de um tal prefeito Emanuel Pinheiro e pegou a prefeitura quebrada, então já deve estar desanimando, por tantas confusões e os problemas que tem lá dentro. Deve ser por isso”, disse Mendes.

Emanuel vem levantando diversas especulações a respeito da possibilidade de se candidatar em 2022, ano em que seu atual mandato como prefeito completará apenas dois anos, sendo necessário para tanto, a renúncia do cargo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2021 às 19:56:01