https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/celular-crc.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

Preso passa por cirurgia após engolir celular em MT

Assessoria

Um preso do Centro de Ressocialização de Sorriso, a 423 km de Cuiabá, passou por cirurgia para retirada de um aparelho celular nesta quarta-feira (14), no Hospital Regional de Sorriso após ficar 40 dias com o objeto no corpo.

O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico nesta terça-feira (13), durante uma audiência de justificativa.

Aproveitando a presença de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o preso contou que há aproximadamente 40 dias, os policiais penais da unidade realizaram um procedimento de revista pessoal padrão e, na tentativa de esconder o objeto ilícito e não ser penalizado, o preso acabou o engolindo.

Ele só não esperava que o celular não seria expelido e ficaria tanto tempo dentro de seu corpo. Sendo assim, prontamente os policiais penais da unidade o encaminharam a unidade hospitalar.

O preso passou por avaliação médica e, logo em seguida, foi submetido a exame de raio-x, que detectou a presença do objeto. Já na manhã desta quarta-feira, ele passou pela cirurgia para a retirada do celular e passa bem, aguardando apenas pela alta médica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *