https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-16-at-06_35_37-1-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

INVESTIGAÇÃO

2º envolvido em homicídio em Guarantã do Norte é preso pela Polícia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT / Ilustração

A Polícia Civil em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira, 03 de setembro, o segundo suspeito de um homicídio ocorrido no final de junho deste ano.

Tharek Moreira, 24 anos, foi executado a tiros na cabeça em uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, no dia 26 de junho.

A investigação realizada pela Delegacia de Guarantã do Norte apurou que o investigado preso nesta sexta-feira participou do crime levando a vítima ao local onde o homicídio foi praticado.

A Polícia Civil apurou ainda que o crime teve como motivação uma dívida referente ao tráfico de drogas com uma facção criminosa, da qual faz parte o investigado preso. Ele será ficará à disposição da justiça.

No dia 17 de agosto, outro envolvido no homicídio também foi preso por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil. O investigado de 28 anos é integrante de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade, tendo envolvimento em diversos crimes praticados em Guarantã do Norte.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de setembro de 2021 às 12:29:40
  • 4 de setembro de 2021 às 23:32:41