https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/d7c723c70a93cc10fc2fe818affe2260.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AVENIDA BRASIL

Com máscara do Coringa, homem empina moto e foge da PM em MT; vídeo

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um motociclista, ainda não identificado, fantasiado de Coringa, foi flagrado fazendo manobras perigosas e fugindo da Polícia Militar, na noite de domingo (31), na Avenida Brasil, uma das principais do município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a imagens foram registradas por volta das 22h, Centro da cidade. Populares chegaram a filmar a ousadia do motociclista que coloca a vida de populares em risco.

É possível ver o homem empinando a moto Yamaha Lander, sem placas, e passando em alta velocidade entre os carros. Ele dá um verdadeiro “baile” na polícia durante a perseguição ao realizar manobras perigosas e “pular canteiros”.

A Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir o motociclista. Em determinado momento da fuga, ele acaba abandonando a moto em um terreno baldio.

Por meio do Ciosp, a PM foi informada que o Coringa havia entrado em um veículo Gol branco. Foram realziadas rondas pela região, mas o homem não havia sido encontrado.

Pouco tempo depois, os militares receberam a informação que o carro utilizado na fuga estava seguindo o caminhão do guincho onde estava a moto.

Foi feita a abordagem do condutor e constatado que ele estava embriagado e não estava de posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município junto dos veículos apreendidos.

A polícia apura se o motorista preso seria o mesmo que conduzia a moto fantasiado ou se apenas deu apoio para a fuga.

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *