https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/whatsapp-image-2021-05-17-at-17.32.05-1-.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

APARAR AS ARESTAS

Para acabar com insatisfação, Mauro ouve reclamações de Jayme

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Governador Mauro Mendes ao lado do prefeito Kalil Baracat e do senador Jayme Campos — Foto: Assessoria

Após demonstrar sua insatisfação com o governo de Mauro Mendes (UB), o senador Jayme Campos, do mesmo partido, se reuniu com o seu correligionário para uma conversa, a portas fechadas e sem testemunhas, nesta quarta-feira (16).

Com receio de perder um importante e pesado aliado, Mendes de imediato, chamou o parlamentar para ouvir suas insatisfações, os motivos seriam três secretários: Rogério Gallo (Fazenda), Marcelo Padeiro (Infraestrutura) e Mauro Carvalho (Casa Civil), peças importantes do governo que sempre são alvos de críticas.

O encontro teria durado cerca de uma hora no centro do poder estadual, o Palácio Paiaguás. Os dois saíram sem comentar a conversa.

Mauro diz não saber “qual é a insatisfação de Jayme”

Mendes respondeu na manhã desta terça-feira (15), que irá chamar o seu correligionário para entender o posicionamento dele.

“Eu vou conversar com o Jayme pessoalmente, é ruim responder coisas assim, mas eu nunca faltei com respeito com ninguém, ainda mais com ele, eu trato todo mundo com o devido respeito. Agora eu não sei qual que é a insatisfação no final do dia dele, mas eu prefiro ouvir dele”, disse Mendes

Outra peça importante que comentou o assunto foi o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (UB), também do mesmo partido.

É claro, ele está certo, tem que dar (tchau) mesmo. Eu inclusive vou com ele, se ele sair”, disparou o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (UB), sobre as polêmicas declarações do senador Jayme Campos (UB), que evidenciaram o descontentamento antigo dos ainda aliados políticos da base governista de Mauro Mende (UB).

“O senador Jayme Campos é muito influente, inclusive foi muito importante para eleição do governador Mauro Mendes, então, evidentemente, ele precisa ser ouvido e os secretários tem que respeitar o devido tamanho que ele tem. Ele não pode chegar em uma secretaria e o secretário achar que está conversando com qualquer um”, afirmou Botelho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de fevereiro de 2022 às 18:32:24