https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/POLICIA.png

COVARDIA

Idosa leva chutes e socos após defender filho deficiente em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PM-MT

Uma idosa, de 63 anos, levou socos e chutes e ainda teve uma garrafa quebrada em sua cabeça, depois de defender seu filho de 40 anos, deficiente mental. O caso aconteceu na cidede de Juscimeira ( a 157 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 19h50, com a denúncia de briga em um bar, situado no Distrito de Placa de Santo Antônio. No local, foram informados de que agressores haviam desferido contra um homem, deficiente mental, socos no rosto.

Logo depois, segundo informações de testemunhas, a briga havia se estendido até a casa de um dos suspeitos. Lá, os policiais flagraram a idosa saindo da casa com bastante sangramento no rosto.

A vítima relatou que foi agredida pelos bandidos com socos e chutes e também foi jogada no chão. Além disso, um deles teria jogado uma garrafa em sua cabeça.

No momento da abordagem policial, um dos criminosos conseguiu fugir e não foi encontrado. O outro, um rapaz de 18 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele relatou que agrediu o filho da mulher e que ela se machucou sozinha quando caiu.

A idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Juscimeira, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *