https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/download-6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ALIEN FANTASY

3ª Edição do Festival Cromaticah será dia 25 de junho e promete atração nacional em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O festival cuiabano que na sua última edição roubou o público de um dos shows mais aguardado de Mato Grosso, o Boteco do Gusttavo Lima, anunciou sua data de retorno. O Festival Cromaticah – 3ª edição ocorrerá no dia 25 de junho com o tema “Alien Fantasy”.

O anúncio causou alvoroço nas redes sociais como o Instagram, WhatsApp e Twitter só dava o novo flyer do evento e o assunto era; Cromaticah e sua atração nacional misteriosa. 

O local, os valores dos ingressos e essa atração que deixou todo mundo curioso ainda não foram divulgados, mas quem conhece e participou das últimas edições sabe que os organizadores do evento não decepcionam.


A 1ª edição aconteceu no sábado 08 de janeiro, no Parque de exposição da Acrimat. O festival foi completo com direito a entrada com a sua própria bebida “Rolha Fee”.

Teve dois ambientes o Farofa e o Babylon, também uma caretinha de som, palco 360°, hookah, bar no local, praça de alimentação, mais de 15 atrações em 10 horas de festa e ainda um after das 05h às 08h da manhã.

Leia mais: 1º Festival Cromaticah terá mais de 15 atrações e 10 horas de festa

Após o sucesso da primeira edição, a segunda aconteceu no sábado 19 de março, só que dessa vez no Bar do Tião. O Warm Up manteve a tradição com 10 horas de festa, after e 10 atrações e foi ‘rolha free’, também teve uma caretinha de som, hookah, bar no local, praça de alimentação.

Leia mais: Festival Cromaticah – Warm Up está de volta e acontece neste sábado (19) com 10 horas de festa

A repercussão foi tão grande que festeiros de Rondonópolis, Cáceres, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra e outras cidades desceram para Cuiabá para prestigiar o evento.

A terceira edição promete ser umas das maiores, fique de olho no Instagram @festivalcromaticah para não perder nenhuma atualização.

Iae vai ficar foram dessa nave que te levará para um novo mundo, uma nova dimensão?

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de maio de 2022 às 18:38:25