https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Criança-estupro-01.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPERAÇÃO ACALENTO

Foragidos são presos por envolvimento em crimes de violência infantil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois homens considerados foragidos da Justiça por envolvimento em crimes envolvendo violência infantil tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13.07), em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Os suspeitos tiveram as ordens de prisão decretadas pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá por crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

Entre os presos está um homem suspeito de tentativa de homicídio praticada contra a própria filha, na época de 11 anos de idade. O fato ocorreu em setembro de 2012, quando o suspeito matou a ex-companheira com golpes de facão e pedras.

A filha na tentativa de defender a mãe também foi atingida e ficando hospitalizada no Pronto-Socorro de Cuiabá. O suspeito também possuía mandado de prisão por estupro de vulnerável.

O segundo foragido estava com o mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma sobrinha-neta no ano de 2017.

As ações fazem parte da Operação Acalento, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, para combater crimes de violência contra crianças e adolescentes em todo país.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de julho de 2022 às 11:49:20
  • 13 de julho de 2022 às 19:24:48