https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/51373154307_7a6fb7c2e2_k.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

POLÊMICA

Câmara inicia discussão sobre o afastamento do vereador Paccola

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara de Cuiabá

Com a volta dos trabalhos na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta terça-feira (02), a polêmica da Casa neste segundo semestre é qual será o destino do vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos), acusado de matar o agente penal Alexandre Miyagawa, com três tiros nas costas.

Os debates em torno da votação sobre o afastamento do parlamentar, devem começar nesta primeira sessão após o recesso, o debate na Câmara pode levar até cinco sessões para que seja tomada uma decisão quanto o caso.

O presidente da Câmara Juca do Guaraná (MDB), decidiu esperar o término do inquérito policial para iniciar a discussão no parlamento, agora com o processo em mãos, as tratativas serão discutidas no plenário com muito bate boca como de praxe na Câmara de Cuiabá.

Como já informado anteriormente, Paccola está sendo investigado pela morte do Agente Alexandre Miyagawa de 41 anos, morto pelo Coronel com três tiros pelas costas no dia 1 de Julho, próximo ao Choppão em Cuiabá.

Caso o vereador perca a sua imunidade parlamentar, Paccola será julgado civil e criminalmente, o que pode também levá-lo a  prisão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2022 às 19:04:26