https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/WhatsApp-Image-2022-09-01-at-14.19.29.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMPROMISSO

Vamos trabalhar por um MT para todos”, garante Vanderlúcio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O vice candidato ao Governo de Mato Grosso, Vanderlúcio Rodrigues (PP), na chapa encabeçada por Marcia Pinheiro (PV), pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ – Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT, PC do B, PSD, PP e Solidariedade, afirma que por ter morado na região Oeste,conhece as necessidades da região e irá trabalhar intensamente por seu desenvolvimento.

Vanderlúcio residiu em Cáceres ao longo de muitos anos e lhe garante conhecimento de causa para falar das necessidades de toda região Oeste, que segundo ele, foi esquecida pela atual gestão do Estado. A declaração ocorreu durante visita à cidade de Mirassol D’Oeste no começo desta semana.

“A chapa Marcia Pinheiro e Vanderlúcio, tem compromisso com a região Oeste. Nós fizemos questão de começar por aqui, porque a região que precisa mais de investimentos. Eu estou falando para vocês dar um voto de confiança à nossa chapa, para que com nosso trabalho e o nosso conhecimento, a região Oeste cresça, que os munícipes tenham acesso à saúde, a escolas. A região merece cuidado. Nós vamos construir um Mato Grosso melhor para todos e todas”, asseverou.

Os candidatos percorreram desde o começo da semana as cidades de Cáceres, Vila Bela Santíssima Trindade, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda. Passaram por estabelecimentos comerciais, visitaram residências, participaram de carreatas, reuniões e coletivas, onde ouviram as demandas e falaram do compromisso que terão com a região.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de setembro de 2022 às 20:33:32