https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/9453e8391087b99e21c355c45aab7d31.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos por violência doméstica e cárcere privado, na manhã desta quinta-feira (06.10), no município de Vera. O suspeito foi denunciado por vizinhos, após ter agredido sua convivente, também de 18 anos, durante a noite anterior.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h30, a equipe do 1º Pelotão foi acionada por uma testemunha, com o relato de que sua vizinha teria sido vítima de violência doméstica por parte de seu convivente.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram com a vítima, que apresentava lesões nos olhos, nariz e no restante do corpo. Questionada, a jovem respondeu que foi agredida pelo suspeito com socos e chutes. A vítima ainda revelou que ficou trancada na casa, sendo impedida de sair da residência durante o período.

Ao ser perguntada pela equipe onde estaria o suspeito, a jovem informou que ele estava no interior da residência. Os policiais militares entraram na casa e encontraram o agressor, que não resistiu a ordem de prisão. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e sua autuação pelos crimes citados.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *