https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/96c5068b278e017e35aaab5979eec90d.png

ALMT - Posto TRE - Abril

Germán Cano recebe prêmio de Jogador do Mês de setembro do Brasileirão

Atacante do Fluminense marcou três gols em quatro jogos e foi eleito pelos especialistas convidados

Germán Cano foi eleito o Craque Assaí de setembroGermán Cano foi eleito o Craque Assaí de setembro | Foto: Leandro Lopes / CBF

Germán Cano é o Jogador do Mês de setembro do Brasileirão Assaí 2022. O atacante do Fluminense marcou três gols em quatro partidas e foi eleito pelos especialistas convidados como o #CraqueAssaí deste período.

“Primeiramente, gostaria de agradecer pelo presente. Acho que foi um mês muito legal para nós, trabalhamos cada dia mais forte para melhorarmos a equipe. Quero continuar fazendo história aqui, ajudando a todos… Fico muito feliz pela premiação e espero continuar marcando gols”, disse o argentino.

Esta é a segunda vez que o camisa 14 do Tricolor Carioca conquista o troféu. Ele também foi o vencedor em julho, quando balançou as redes em cinco oportunidades e deu uma assistência. Até o momento, Cano é o artilheiro do Brasileirão Assaí 2022, com 17 gols em 30 jogos.

Artilheiro beneficente

Tradição no Craque Assaí, o melhor jogador do mês tem o direito de destinar a doação de uma tonelada de alimentos para uma instituição beneficente parceira da Assaí Atacadista. Germán Cano escolheu o Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente Rosa e Azul (CIACA), localizado em Duque de Caxias (RJ), que atende crianças no contra turno escolar, desenvolvendo atividades de acompanhamento escolar, culturais, socioeducativas, além de esporte e lazer.

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *