https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/fafe3edaa95ead07fa022403067188e8.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Novorizontino finaliza preparação e viaja para jogo contra o Vasco no Rio

O Grêmio Novorizontino finalizou na sexta-feira (07.10), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, a sua preparação para a partida contra o Vasco, neste sábado, às 18h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Mazola Júnior comandou um trabalho de posicionamento com a equipe.

“É um jogo muito difícil, contra um time que está no G-4, que é o Vasco. Nessa competição mostramos nossa força contra grandes clubes como Bahia, Grêmio, o próprio Vasco, então temos de ir concentrados, ver os ajustes que o professor Mazola vai fazer no time. Respeitando muito a história do Vasco da Gama, mas temos condições de fazer um grande jogo. Acredito que vai ser muito difícil, mas vamos lá em busca dos três pontos”, disse o atacante Douglas Baggio.

Com 37 pontos, o Tigre do Vale ocupa a 16ª colocação na tabela. O time carioca soma 52, em quarto lugar. No primeiro turno, em Novo Horizonte, o Grêmio fez o dever de casa e venceu por 2 a 0.

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *