https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/147852.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

#SABADOU

É funk que você quer? O Baile dos Mandrakes é neste sábado no Rancho Pub; confira 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

O Baile Funk Mandrakes promete agitar a noite deste sábado (15), com muita música boa no Rancho Pub, em Cuiabá, a partir das 22:00 horas, com a presença da Carreta Malvadona e como já é de costume, o rolê é  rolha free.

E para não reclamarem terá, sim, aquele pop gostosinho, um eletrônico do bom e aquele mix especial.

Como a festa é de respeito, os melhores Djs da baixada cuiabana já confirmaram sua presença com seus sets especiais de funk.

Ihh fu#@* o Clay apareceu e trouxe com ele o Dj Pedro Mello; a dona da po#$ toda GabiZende; Aurora e Alyssa não poderiam ficar de fora né.

Agiliza aí para comprar sua entrada no precinho, o evento já está no terceiro lote com o valor de R$ 25,00 reais. Esgotando as últimas unidade, o preço vai para R$ 40,00 no quarto lote.

Então corre para economizar na entrada já que na bebida a festa é rolha free, só para lembrar. COMPRE AQUI!

Evento que tem atlética presente sempre dá bom, ou não! E no Baile Funk Mandrakes mais de 10 já estão mais que confirmados com suas tropas de associados: @atletica_noturna; @atleticachimera; @f.f.borrasca; @atletica.colapso@atletica.transtorna@atletica.pandemia@atleticasismica@atletica_gatopreto;  @a.a.a.atomica; @atleticadesaudepredadores; @valhallaatletica.

Para os aniversariantes do dia 10 a 17 de outubro a entrada é liberada até às 00:00. No Rancho será montado um bar completo para quem não quiser levar sua bebida, um stand de flash tattoo e uma praça de alimentação também estará esperando por você.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de outubro de 2022 às 18:30:50