https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Image-2022-11-14-at-11.54.42.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FUTEBOL AMADOR

Definidos os times que avançaram para as semifinais do Peladão

DA ASSESSORIA / ROBSON FRAGA
[email protected]

Divulgação

Já estão definidas as quatro equipes que vão participar das semifinais do Peladão Bem Estar 2022, o maior campeonato de futebol amador do país. Os jogos de volta das quartas de final foram realizados neste fim de semana em Cuiabá, Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento.

No sábado (12), pela manhã, a FSR venceu o Distri 24 por 3 a 1, e foi a primeira a garantir vaga nas semifinais. Zezinho foi escolhido o melhor em campo e faturou o troféu Craque do Jogo. A partida aconteceu no Estádio Rogério Jesus de Arruda, em Nossa Senhora do Livramento, às 15h45.

À tarde, o Tropa Gela Guela garantiu a vaga ao derrotar o Pax Nacional/Ararauna nos pênaltis: 4 a 3. O jogo aconteceu no mini estádio do Marajuara, em Várzea Grande. Desta vez o Craque do Jogo foi o goleiro Angú, que fez grandes defesas durante a partida e ainda pegou um pênalti.

Domingo

Neste domingo (13), o CA Riberoense venceu o Vitória, também nos pênaltis: 7 a 6, no mini estádio do Jardim Vitória, Às 9h30. O craque do jogo foi o jogador Léo, do Riberoense.

À tarde, mais um jogo decidido nas penalidades máximas. O USA/UDS venceu o Amigos do WT por 4 a 3. O jogo foi realizado no mini estádio do Jardim Vitória, às 17h30. Craque do jogo: Moreno.

“Parabenizo todas as equipes pelo excelente futebol e pela disciplina. Foram jogos memoráveis, dignos do maior campeonato de futebol amador do Brasil que só este ano teve 496 equipes inscritas. Ontem, pra se ter uma ideia, tivemos mais de 6 mil espectadores acompanhando os jogos, ao vivo, pelo Youtube, além dos mini estádios lotados. O Peladão já é um patrimônio do povo mato-grossense nestes 12 anos de sucesso. Agradecemos ao deputado estadual Wilson Santos (PSD) que foi quem teve a ideia de criar este importante campeonato e ao meu pai Cláudio Kiesque que esteve no comando da competição até o fim de sua vida. (in memorian)”, disse Poli Kieque, coordenador do Peladão.

As semifinais começam em 15 dias e a grande final está marcada para o dia 17 de dezembro, véspera da final da Copa do Mundo da Fifa.

Premiação

As quatro melhores equipes do campeonato serão premiadas. A campeã leva pra casa um automóvel Fiat Toro; a vice fatura um Fiat Uno Way e a terceira colocada uma moto Honda 160 CCG, todos os veículos 0km.

“Vamos premiar também a quarta colocada com R$ 5 mil. São prêmios valiosos que vão ajudar bastante as equipes do futebol amador do nosso estado”, explicou Poli Kiesque (Poli).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de novembro de 2022 às 11:34:37
  • 15 de novembro de 2022 às 19:18:05