https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/02/44.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VOTADO POR INTERNAUTAS

Gol de Cano é eleito segundo maior golaço do Fluminense contra o Vasco

André Durão

Foram apenas 5,53% dos votos que separaram os golaços de Cano e de Rivelino pelo Fluminense contra o Vasco. A pintura do argentino foi escolhido por 34,62% dos internautas como o gol mais bonito marcado por um jogador tricolor no clássico. Por outro lado, 40,15% optaram pelo clássico elástico entre as pernas de Alcir Portela no Campeonato Carioca de 2015.

Em jogo válido pelo Campeonato Carioca de 1975, Rivelino marcou um dos gols mais bonitos da história do Maracanã. Ele aplicou um elástico por entre as pernas de Alcir Portela, levou a melhor em cima de Renê e ainda deslocou o goleiro para marcar um golaço na vitória por 1 a 0 em cima do Vasco.

O gol de Cano ficou em segundo lugar ao ser escolhido como o mais bonito por 450 internautas. O chutaço do meio de campo encobrindo Léo Jardim e caindo direto no gol vascaíno ficará marcado na memória dos tricolores.

A terceira colocação ficou com Washington, em 1987. Aos 31 do segundo tempo, o atacante recebeu a bola após desvio de Leomir. Na sequência, limpou o zagueiro Donato e driblou duas vezes o goleiro Acácio antes de marcar o segundo gol da vitória do Fluminense por 2 a 0. O golaço recebeu 21,62% dos votos, o equivalente a 281 cliques.

Por fim, estão os gols de Deco e Thiago Neves. A cobrança de falta do brasileiro naturalizado português no Nilton Santos recebeu 3,15% dos votos. Enquanto o voleio do meia foi escolhido por 0,46% dos internautas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *