https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/gabi-martins.jpg

PERÍODO DELICADO

Após término Gabi revela que teve aumento nas crises de ansiedade

Reprodução/Instagram

Gabi Martins revelou que suas crises de ansiedade aumentaram nos últimos dias. Ela passou um período delicado após o término do namoro com Lincoln Lau e a descoberta de uma traição.

A cantora respondeu a caixinha de perguntas do Instagram, nesta quarta-feira, 22/3, e falou sobre o assunto ao ser questionada sobre o que faz para controlar a ansiedade e depressão.

“Primeiro que eu tomo remédios e depois de tudo o que aconteceu, tive que mudar os meus remédios para colocar mais forte. Eu estava tendo muitas crises de ansiedade, então a minha situação piorou um pouco”, contou.

Gabi disse que conta com profissionais incríveis que a ajudam. “Uma psicóloga maravilhosa, psquiatra, graças a Deus tudo está em dia. Eles me ajudaram muito durante todo esse processo”, concluiu.

Gabi Martins chora e desabafa após contar que descobriu traição do ex-namorado Lincoln Lau

Gabi Martins gravou vídeos chorando na sexta-feira passada, 17/3, ao contar que descobriu uma traição do ex-namorado, o gamer Lincoln Lau. A cantora postou prints de conversas dele com uma mulher.

“Estou tentando ficar calma, ainda estou tentando entender as coisas. Estou extremamente decepcionada, é como se tivesse levado uma facada nas costas”, disse ela em um trecho do vídeo.

Gabi Martins ainda contou que o relacionamento era tóxico e o ex passou a fazer várias exigências ao longo do namoro.

“No começo ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois ele começou a me fazer muitas exigências. A minha forma de falar, de vestir… Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava. Ele queria que eu provasse que eu estava trabalhando, compondo, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Eu tinha que provar que eu era fiel, e eu sempre fui fiel, leal e mulher para caramba”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *