https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/gabriel.barro_-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

UFC

Amanda Nunes diz que esperava por Aldana na próxima luta

Getty Images

Amanda Nunes vai retornar ao octógono no dia 10 de junho, quando fará a luta principal do UFC 289, em Vancouver, no Canadá, e a adversária será a mesma Julianna Peña de sua última luta, em julho de 2022. A trilogia com o cinturão peso-galo (até 61,2kg) em jogo vai ser um tira-teima entre a brasileira e a americana, que venceram uma luta cada nos encontros entre elas até aqui. Mas Amanda Nunes afirma que espera por outra adversária.

Sempre digo que deixo para o UFC decidir. Estou pronta, venho treinando, estou bem. Então, o que o UFC quiser fazer, estou pronta. Amo fazer isso, amo lutar. Estou aqui para defender meu cinturão, e a Julianna quer de novo, não tenho problema algum em defender meu cinturão contra ela.

– Eu (pensei que seria Irene Aldana). Achei que seria ela. Tudo mudou para Julianna e eu estava bem com isso também. Não importa o que aconteça, o que quer que o UFC me mostre o adversário, ficarei feliz em defender meu cinturão – afirmou a lutadora de 34 anos, em entrevista à “ESPN americana”.

As discussões em torno da próxima desafiante ao cinturão peso-galo feminino alcançaram realmente a mexicana, que vem de vitórias contra Yana Santos e Macy Chiasson nos últimos dois anos, mas não evoluíram para o duelo com Amanda. Aldana chegou a ser notícia com uma revanche contra Pennington que aconteceria no UFC San Antonio no final do mês passado, mas o duelo não aconteceu e nem foi remarcado.

Ainda que não esperasse pela trilogia com Julianna, Amanda Nunes garante não ser incomodar com o novo duelo com a americana, com quem trocou provocações ao longo dos outros dois duelos.

– Obviamente, são cinco rounds, estou ansiosa por isso. Vai ser dominante. Se eu tiver a oportunidade de acabar com ela, desta vez vou acabar. Aconteça o que acontecer, serei eu quem levantará a mão no final da noite.

UFC 289

10 de junho de 2023, em Calgary (Canadá)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Pena
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Stephen Thompson
Peso-mosca: Jasmine Jasudavicius x Miranda Maverick
Peso-médio: Eryk Anders x Marc-André Barriault
Peso-palha: Maria Oliveira x Diana Belbita
Peso-pena: Blake Bilder x Kyle Nelson
Peso-mosca: Matt Schnell x David Dvorak
Peso-pena: Dan Ige x Nate Landwehr
Peso-pena: Hakeem Dawodu x Lucas Almeida
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Aoriqileng

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *