https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/122-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CLIMA TENSO

Key Alves prevê como será reencontro com Gustavo na Final do BBB 23

Larissa Rondoni e Melissa Carvalho

BBB 23 ainda estava no terceiro dia quando Key Alves e Gustavo protagonizaram o primeiro beijo da temporada. O então casal havia entrado como dupla e se consolidou já na primeira festa, conquistando uma legião de fãs, que logo adotaram GusKey como apelido dos dois. A relação, entretanto, chegou ao fim no início de abril por decisão do fazendeiro. Key, por sua vez, não escondeu a reação difícil ao término e disparou: “Não foi amigável”.

Agora, dentro de poucos dias, o ex-casal vai se reencontrar na Final do BBB 23, em 25/4. Na verdade, esta não será a primeira vez em que Key e Gustavo se esbarrarão em um evento pós-reality. No início do mês, eles curtiram o mesmo show, posaram em fotos separados e não se falaram.

A expectativa da atleta com o novo reencontro é que, desta vez, eles ao menos consigam trocar algumas palavras. Ao gshow, Key abre jogo e explica por que não falou com o ex no show em que ele também estava:

“Conversar eu acredito que vai acontecer, por respeito. Eu respeito muito ele, acredito que ele também me respeita. No Vila Country a gente passou e não conseguiu se falar, acredito também porque era muito recente o término. Na final do BBB já vai ter dado pelo menos 20 dias de término, então acho que já dá pelo menos pra conseguir olhar no olho um do outro. ‘Oi, tudo bem?’, acho que vai ser isso. E vamos ver… não consigo falar o que pode acontecer, não sei como vai ser a minha emoção, como vai ser a dele. Ali é um lugar onde eu me apaixonei por ele, um lugar que eu vi ele tendo as melhores atitudes comigo, o Brasil inteiro viu. Então vai ser com certeza um lugar muito emocionante pra mim, um lugar que eu vou lembrar de tudo e que eu não sei o que pode acontecer ali no momento. Mas eu vou respeitar ele e tratar com muito carinho, como eu sempre fiz.”

Esta declaração foi dada dias antes de o colunista Leo Dias publicar conversas particulares entre Key e Gustavo sobre a relação. Após a divulgação, a ex-sister se pronunciou com a seguinte nota:

“Lamentável saber que a pessoa que eu mais confiei está expondo conversas nossas, íntimas, nas quais tentei ajudar ele quando ele se recusou a me acompanhar no show Tardezinha. E a ‘tal estratégia’ minha era pensando nele, para que os haters não o atacassem por ele ter ido comigo. Lamentável saber que ele está nesse nível de comportamento, enquanto eu, em todas as entrevistas, estou dizendo a verdade, com todo respeito que eu tenho por ele.”

Sobre o look da Final, a jogadora de vôlei afirma que já tem algumas ideias em mente, mas só garante duas coisas: que não irá com a roupa que havia planejado para caso ainda estivesse no programa, e que seguirá loira:

“Olha, eu tenho alguns estilistas já. Na verdade tô trabalhando com um, porém já vieram outros falando: ‘Olha, você tem que ir com isso, tem que ir com aquilo!’. Os fãs também estão dando muita ideia. Eu já tenho um na minha cabeça, que não é o que eu usaria na final do BBB, porque meus fãs falaram: ‘Você não pode usar esse!’, então não vou usar esse (risos). Mas já tenho algumas ideias, sim. Estou muito ansiosa pra esse dia, pra estar de novo na casa, vivendo ali de novo. Porém o cabelo é loira, maravilhosa, que eu amo. Não sei ainda o que vou fazer no cabelo, mas vou continuar loira!”

Reação ao término

Ao comentar a situação com Gustavo, Key faz questão de frisar que está sendo transparente em relação a seus sentimentos. Ela afirma que tenta ficar bem, mas que ainda se assusta ao lembrar os rumos que a história tomou:

“Eu tento ficar bem. Mas, sinceramente, pra mim não está sendo fácil, não tem como eu ser hipócrita e falar: ‘Agora vou curtir!’. Porque, pra mim, nosso relacionamento foi algo que eu me entreguei muito, e eu esperava muito da gente aqui fora e não tive nada disso em troca, da parte dele. Então, sendo bem sincera, é algo que ainda me machuca, porque é um cara que eu penso: ‘Cadê aquele cara que eu conheci e não vejo mais ele aqui fora dessa forma?’. Me assusta muito. A gente não teve um bom convívio, a gente não conseguiu se olhar na festa. Não somos amigos, eu deixei isso muito claro pra ele no dia do término. Ele terminou e falou que queria ser meu amigo, e eu falei pra ele: ‘Olha, Gustavo, desculpa, mas eu não consigo’. Não consigo porque não teve motivo pra gente terminar, e a gente nem tentou. Foi o único momento em que a gente conseguiu sentar e conversar sobre nós dois. Porque eu estava no México, depois a gente foi pra Casa do Reencontro. Então não está sendo fácil pra mim. Eu tô tentando seguir minha vida, ir pras festas, ver minhas amigas.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *