https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/122.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VENCEDORA DE 2004

Primeira mulher a ganhar o BBB, Cida Santos prepara transformação física

globo/Reprodução Instagram

Cida Santos traz no currículo o título de ter sido a primeira mulher a ganhar o BBB. Em 2004, a ex-babá venceu o reality com 69% dos votos e embolsou o prêmio de R$ 500 mil. Dezenove anos depois, muita coisa mudou na vida de Cida, menos o astral elevado e a capacidade de dar a volta por cima.

Com o prêmio do BBB, a campeã comprou uma casa em Mangaratiba, no litoral sul do Rio. Quitou dívidas da família, mas perdeu um bom dinheiro ao precisar contratar advogados para defendê-la na Justiça. Cida foi fiadora de uma assessora de imprensa que nunca pagou as dívidas que adquiriu, segundo ela.

Há sete anos Cida está casada com o entregador Julio Cesar, 33. A ex-BBB deixou Mangaratiba e comprou uma nova casa em Itaguaí, no estado do Rio, onde vive com o marido e os filhos, Carlos Victor, 18, e Victoria, 16, do casamento com o policial Carlos José Pimenta,

Com quase 20 mil seguidores em seu Instagram, ela conta com a ajuda da ex-BBB e amiga de confinamento, Solange, para faturar com publis nas redes:

“Vivo de parcerias. Até hoje eu e Sol somos amigas, e ela está sempre comigo”, detalha.

Aos 40 anos, sua meta para 2023 é repaginar o visual. Há um tempo deixou de lado as luzes que fazia para esconder os fios brancos e assumiu de vez os cabelos grisalhos:

“Luzes dão mais trabalho do que o grisalho natural. O branco dá um brilho e mantenho sempre liso, com a ajuda de uma prancha.”

Sol a apresentou a um dentista que recuperou um dente perdido de Cida e em breve fará um procedimento para deixar o seu sorriso mais branquinho. A papada que muito a incomoda, vem sendo eliminada aos poucos com um tratamento estético ministrado pela ex-BBB Inês, que virou empresária do ramo da beleza. A próxima meta de Cida é emagrecer:

“Quero perder 20 quilos. Comprei uma bicicleta para mim e também vou começar a caminhar. Não gosto de academia, não. Mas experimentei e quero fazer cross fit. Esse ano quero vida nova!”, avisa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *