https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/22-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DECISÃO TOMADA

Mariana Uhlmann fala da decisão da família de voltar ao Brasil

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Mariana Uhlmann fez um desabafo sobre a volta da família ao Brasil. A influenciadora e o marido, o ator Felipe Simas, deixaram a Califórnia recentemente após um ano vivendo nos Estados Unidos com os três filhos.

“Há algumas semanas, decidimos voltar para o Brasil! Uma decisão tomada em conjunto, por oração e jejum! Mesmo assim não era o que eu queria, eu fiquei arrasada, foi difícil aceitar que a vontade de Deus, a nossa oração de prevalecer a vontade Dele em nossas vidas se tornasse uma realidade vivida naquele momento”, escreveu no relato.

E, em outra parte, continuou: “Depois de muito chorar, e contestar, eu senti o Senhor me consolando de uma maneira sobrenatural, e me dizendo ‘Filha, eu sei os planos que tenho para vocês'”.

Recentemente, o ator fez um post também se despedindo do local e falando como a experiência de morar fora foi transformadora:

“Hoje ‘encerramos’ um ciclo na nossa vida, e o melhor ano que já tivemos até aqui! Um ano completamente atípico, um ano que aprendemos muitas coisas, e outras foram ressignificadas! Um ano sem a nossa grande família, um ano de saudades, mas que a nossa família cresceu e se fortaleceu!”, disse.

Nova novela da Globo

 

Gustavo Reiz (autor), Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, com Felipe Simas, Juliano Cazarré e o diretor Fabrício Mamberti — Foto: Reprodução Instagram

Gustavo Reiz (autor), Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, com Felipe Simas, Juliano Cazarré e o diretor Fabrício Mamberti — Foto: Reprodução Instagram

Felipe se prepara agora para integrar o elenco de Fuzuê, próxima novela da Globo. Nas redes sociais, já tivemos um spoiler do que vem por aí: na trama, ele contracenará novamente com Marina Ruy Barbosa. Os dois fizeram uma dupla de sucesso em Totalmente Demais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO