https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/WhatsApp-Image-2023-07-18-at-13.47.27.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

RONDONÓPOLIS

Thiago diz que política extremista divide e atrasa o desenvolvimento da cidade

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Em entrevista para a rádio 104 FM de Rondonópolis, conduzida pelos radialistas Victor Santos e Lucas Perrone, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) criticou políticos extremistas que querem dividir novamente a cidade e afirmou que, neste momento, Rondonópolis precisa de uma gestão que unifique os segmentos e classes sociais que priorize a industrialização, geração de emprego e renda e a qualidade de vida do cidadão.

Com experiências na iniciativa privada em grandes empresas como a multinacional ADM e a AMAGGI e na vida pública como presidente de bairro, vereador, o parlamentar acredita que o debate sobre Rondonópolis não pode ser raso, pautando apenas sobre ideologia.

“Acredito que precisamos ir além, falar sobre os reais problemas da cidade como a mobilidade urbana, saúde, segurança e apresentar ideias e propostas que possam melhorar a qualidade de vida da nossa população. Me sinto preparado para este debate e estamos dialogando com todos os segmentos sociais organizados, queremos construir um projeto ouvindo as lideranças comunitárias, empresários, agricultores, feirantes, estudantes, servidores públicos e todos aqueles que visam um projeto que coloque os interesses coletivos acima dos interesses individuais e não tenha vaidades. A nossa cidade já perdeu muito com o extremismo político, precisamos de um prefeito que tenha a capacidade de dialogar e governar para todos. A cidade é de todos, e como democrata, vamos sempre defender a participação do cidadão e a transparência na gestão”, disse o deputado.

O entrevistador Victor Santos reforçou ao parlamentar que hoje em dia, projetos extremistas e radicais podem prejudicar o futuro da cidade. “Queremos construir um projeto de bem para Rondonópolis, onde o cidadão tenha vez e voz, com ampla participação social. O discurso e narrativas ideológicas servem de estratégias para políticos radicais e tem promovido apenas a divisão e o atraso do progresso da cidade. Minha ideologia é Rondonópolis! Precisamos de um prefeito que trabalhe para todos, que dialogue com todas as classes sociais, com o intuito da gestão municipal ser mais eficiente, assertiva, inclusiva, tecnológica e que coloque a cidade como protagonista no crescimento econômico do Estado”, respondeu Thiago Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *