https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Image-2023-10-25-at-09.21.50.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CENTRO-OESTE

1º Feira Multissetorial da Construção do CO será nesta quarta na Acrimat

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O Sindicato Rural de Cuiabá irá receber nesta quarta-feira (25), das 13h às 21h, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro “Acrimat”, a 1º Feira de Negócios Multissetorial da Construção do Centro-Oeste, a Feiracon Expo 23. As inscrições são limitadas e devem ser feitas por meio do site clique aqui.

O evento irá ocorrer até sexta-feira (27), e contará com palestras, workshops, expositores, visitantes e atrações especiais que terão a oportunidade de obter novas parcerias e possíveis fornecedores. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

A Feiracon Expo é a primeira feira de negócios multissetorial do Centro-Oeste, no qual abrange vários setores da construção civil, construção pesada, construção industrial, serviços técnicos, softwares e mercado imobiliário. É uma vitrine de oportunidades para atualização, networking e geração de negócios.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ao todo, serão mais de 200 marcas de diversos setores como de materiais de construção, decoração, máquinas, equipamentos, serviços técnicos e incorporação imobiliária que estarão no evento. Mais de 200 mil pessoas são esperadas para a feira.

A Feiracon surgiu da necessidade de reunir compradores, vendedores, fornecedores e acionistas do Centro-Oeste dos macro-setores da construção, indústria, maquinários e imobiliário. Com um ambiente dinâmico, repleto de novidades, conhecimentos e oportunidades, capaz de impulsionar o mercado e fomentar o espírito empreendedor na região. Durante o evento, ainda haverá o Campeonato de Operadores de Máquinas Pesadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de outubro de 2023 às 12:20:55