https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/1111.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PRINCESINHA DO CRIME

Foragida da operação Turismo é presa tentando furtar caminhonete em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Serginho Lapada

Ingridy Polliana Santos Pereira, procurada  durante operação Turismo Seguro, deflagrada no dia 14 de novembro, para prender membros de uma quadrilha especializada em furtar veículos em pontos turísticos de MT, foi presa nesta segunda-feira (1), em Cuiabá tentando furtar uma caminhonete S10 no estacionamento do Parque das Águas, junto com um comparsa identificado como Leandro.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto de um Toyota Corolla preto no bairro Consil. Ao chegar no local, a dupla já tinha fugido.

Os militares continuaram fazendo rondas em busca dos suspeitos e, ao passar pelo Parque das Águas, viram Leandro abrindo a caminhonete S10 com uma chave de fenda. Ao perceber a presença da PM, Leandro entrou correndo no Corolla, mas os militares desceram da viatura e deram voz de prisão por tentativa de furto.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Dentro do Corolla estava uma mulher no banco do carona. Quando os policiais pediram para ela descer, ela se identificou com Ingridy.

Entenda 

Conhecidas como Princesinhas do Crime, as irmãs Ingridy Polliana Santos Pereira e Islayne Raysa Pereira Ferreira foram alvos da operação Turismo Seguro, deflagrada para prender membros de uma quadrilha especializada em furtar veículos em pontos turísticos de Mato Grosso.

Conforme a operação, as duas chegavam a se cadastrar em agências de turismo para atuarem como guias. Porém, enquanto os turistas se divertiam, as duas aproveitavam para furtar itens de valor que as vítimas carregavam em seus veículos.

Conforme informações, as irmãs escolhiam veículos de luxo e depois voltavam para Cuiabá para revender o material furtado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *