https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/09-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA SEGUNDA

Criminosos são presos após tentativa de sequestro em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PM/MT

Dois criminosos, identidades não informadas, foram presos por tentativa de sequestro contra um casal, na tarde desta segunda-feira (08), em Cuiabá.

Segundo relato de uma testemunha, informou que viu uma mulher sendo colocada de um Pageiro preta, quando o veículo arrancou em alta velocidade e ela começou a gritar por socorro.

A equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o carro, através das câmeras de monitoramento da capital.

No local, as viaturas flagraram o veículo estacionado, sendo que um homem desceu do carro para atender o celular. Momento em que os militares realizaram abordagem ao carro, encontrando três pessoas, sendo o casal sequestrado e um bandido. Já o outro criminoso também foi contido pelos militares.

No veículo, foi encontrado uma arma de fogo em cima do banco do passageiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante o registro do boletim, o marido contou que estava negociando a compra de uma caminhonete e, que, daria seu carro como parte do pagamento. Ele tinha combinado de encontrar o vendedor na frente do condomínio e quando conversa com o suposto suspeito, um veículo Renault Kwid chegou e o homem com quem conversava apontou uma arma de fogo para ele e sua esposa e os obrigou a entrar na Pageiro.

A esposa do homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo colocada a força dentro do veículo. Durante a tentativa, a mulher acabou quebrando a perna. A vítima relatou que a intenção dos criminosos era ter acesso as contas bancarias do casal.

Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de janeiro de 2024 às 14:41:47