https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-11-at-08.54.54.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PLANTÃO PODCAST

Enfermeiras comemoram dois anos de podcast com premiação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O Plantão Podcast da Saúde comemora seu segundo aniversário proporcionando conteúdo de qualidade na área da saúde. A programação irá contar com uma grande premiação especial para reconhecer e honrar os profissionais que contribuíram significativamente para levar informação de qualidade à população cuiabana.

A confraternização será na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Restaurante Mahalo, em Cuiabá. A festa contará com vários profissionais da saúde que marcaram presença nos 70 episódios.

O podcast é comandado pelas enfermeiras Merielly Nantes e Simone Alves. Com o propósito de promoção, prevenção e unir saúde, bem estar e experiência técnica, o PLANTÃO PODCAST, vem em uma linguagem simples e descontraída para trazer orientações e informação de qualidade para seus expectadores.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Durante a comemoração serão premiados profissionais da Saúde que participaram das entrevistas durante ao longo dos dois anos no podcast”, afirma enfermeira Merielly Nantes.

Os profissionais premiados serão revelados na noite da celebração e dentre as categorias de premiação estão: profissionais da saúde e o seu papel na política; entrevista destaque; destaque em liderança e gestão; relação bem-estar e saúde; comprometimento e abordagem à sexualidade, entre outros.

O Plantão Podcast, vai ao ar toda quarta-feira, as 19:30h, recebendo convidados, com temas específico, relacionado aos principais assuntos da atualidade no mundo da saúde, pelo canal no YouTube.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de março de 2024 às 19:39:43