DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A Pastora Raquel Lopes, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), registrou um boletim de ocorrência, nesta quarta-feira (17), contra um homem de aproximadamente 50 anos, que estaria usando o nome da igreja e se passando por pastor, pedindo para os moradores dinheiros como contribuição.
A pastora divulgou um comunicado para os moradores da cidade, informando que o suspeito estaria usando o nome da igreja, para aborda a população, pedindo dinheiro para os comerciantes locais como forma de contribuição para a igreja.
No comunicado a pastora explica que, “em nome da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Rondonópolis, situada à Rua Francisco Goulart, 1555, Vila Goulart, venho por meio deste:
Há um homem, de aproximadamente 50 anos, desde ano passado. Visitando pessoas e empresas, em busca de recursos financeiros, fazendo-se passar por “pastor da igreja luterana perto do horto”. Muitas pessoas estão contribuindo, acreditando tratar-se de uma pessoa da nossa Comunidade. Entretanto, essa pessoa Não é da Comunidade!
Registramos um Boletim de Ocorrência e solicitamos quem que foi lesado por esse cidadão. Também registre!
Somente através dos registros vamos conseguir impedir que ele continue agindo de forma desonesta em Rondonópolis, 17 de maio de 2023.