ALMT - Posto TRE - Abril

Dupla é presa após levar carro para conserto

Uma dupla foi presa ao levar um carro roubado para consertos em uma oficina mecânica em Várzea Grande, na manhã da última segunda-feira (26).

Os dois homens foram abordados por policiais militares, e com eles, foram apreendidos drogas, munições, carregadores de pistola, balança e o veículo com queixa de roubo.

A guarnição foi acionada pelo proprietário de um Fiat Uno preto que havia sido roubado dias atrás, e que o carro estaria dentro de uma oficina região central da cidade.

No local, o dono do estabelecimento comercial disse que o veículo teria sido deixado por dois homens na sexta-feira (23), para fazer alguns consertos.

O homem identificado pelas iniciais, E.S.M., de 25 anos, esteve na oficina e na abordagem entrou em contradição, mas confessou ter roubado o carro.

Na residência do segundo suspeito, identificado pelas inicias M.F.S., de 30 anos, no bairro São Simão, os agentes encontraram dois carregadores de pistola calibre 380, cinco munições, além de documentos de veículos de procedência duvidosa.

Na consulta, foi identificado que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas ela foi rompida e abandonada em um terreno baldio, no bairro Marajoara.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *