https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/79f063068c10f18113a8d7d7fe235930-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Otaviano Pivetta avalia Teté Bezerra como suplente ao Senado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O atual vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), de olho na cadeira deixada pela cassada Selma Arruda (PODE), tem na mesa um nome do MDB para sua suplência na busca pelo Senado. A ex- deputada, Teté Bezerra (MDB), surge para compor a chapa, que deve ir à disputa em 15 de novembro.

O nome de Teté foi cogitada pelo deputado estadual, Allan Kardec, líder do PDT no estado. Contudo, ela ainda teria que passar pelo crivo de Pivetta. O parlamentar defende que uma chapa majoritária sem uma mulher tem menos força no contexto atual.

O MDB, aliás, já havia sinalizado apoio a Pivetta para o mesmo pleito que ocorreria em abril, mas que acabou levado para junto das eleições municipais, em virtude da pandemia.

Com o partido de Bezerra e o PDT de Pivetta, devem estar PSB, MDB, Republicanos, PCdoB, Cidadania e PV. Mesmo com todo este time, o sentimento geral sobre a candidatura é de coadjuvação.

No seu principal reduto eleitoral, Lucas do Rio Verde, onde já foi prefeito, Pivetta deve ter a concorrência de peso do atual senador interino, Carlos Fávaro (PSD), que quer se efetivar no cargo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *