https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/23aaac97551e2a6fe85b182bac9fe8e1-e1555500368580-785x466-1-e1670869573480.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ARTICULAÇÃO NA AL

Bezerra busca neutralidade de Janaina e apoio de Botelho para Emanuel

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

JL Siqueira

O deputado federal e presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, se reuniu com a deputada Janaina Riva (MDB) para evitar um possível apoio da parlamentar ao vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Pode), no 2º turno das eleições em Cuiabá. O parlamentar também conversou com o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM).

Para não ocorrer um risco de um racha dentro do Movimento Democrático Brasileiro de Cuiabá, com o apoio da vice-presidente do partido, para o opositor do candidato da sigla, Bezerra ponderou à Janaina que não apoiasse o Abílio Júnior (Pode) e ficasse neutra neste segundo turno.

“Eu conversei com ela e fiz uma série de ponderações. Entendemos o problema que a Janaina tem com o Emanuel, e ela entende como funciona a vida partidária. Então, ela ficará neutra nesta disputa em Cuiabá”, disse Bezerra.

Presidente da AL

Carlos buscou também na manhã desta quarta-feira (18), em sua visita ao Parlamento Estadual, o apoio do presidente da AL, Eduardo Botelho, para a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que disputa o 2º turno com o vereador Abílio.

O atual prefeito deve ganhar esse reforça de peso, porque, tudo indica que Botelho declarará o seu apoio o seu colega. Botelho e Pinheiro tem um histórico, tem uma boa relação desde que, foram colegas de Parlamento, entes de Emanuel se tornar prefeito. Além de que, o presidente ultimamente tem feito fortes críticas a Abílio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *