https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/sirene-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ESFAQUEADO

Homem tenta separar briga e acaba morto em Várzea Grande

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, identificado como José Neto da Silva, de 43 anos, foi morto neste domingo (14), com golpes de faca em um bar no bairro Jardim El Dourado, em Várzea Grande. O suspeito do crime chegou a fugir, mas foi encontrado, abordado e preso em flagrante com a faca dentro de seu carro.

Segundo informações, uma testemunha que trabalha no bar contou que o suspeito estava no local, pediu uma cerveja e ao pagar, apresentou uma nota de R$ 50. Quando foi receber o troco, tiveram uma discussão.

A testemunha acionou a polícia via 190, enquanto o suspeito foi até o carro. José, que passava pela rua e flagrou a briga, passou a discutir com o agressor, que encontrou no carro. Eles acharam que ele iria embora.

Mas, foram surpreendidos pelo suspeito com uma faca em punhos, que desferiu um golpe contra o tórax de José, que caiu ferido no local. Após o crime, o suspeito entrou no veículo e fugiu.

Em rondas, a PM conseguiu prender o homem já na avenida Júlio Campos. Ele confirmou a autoria do crime e a faca usada para matar José foi apreendida dentro do carro.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte da vítima ainda no local, que foi isolado para os trabalhos de investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *