https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Image-2022-02-07-at-10.36.10.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM MATO GROSSO

SISMA realiza primeira reunião colegiada de 2022 com diretores da capital e interior

Da assessoria

A reunião teve como objetivo construir um alinhamento das propostas e ações para este ano, além de apresentar um relatório detalhado das ações efetivadas em 2021, incluindo balanço geral de todos os atendimentos, jurídicos, administrativos e entre outras demandas. Na ocasião também foram apresentadas as obras e ampliações realizadas pela atual gestão, tanto na sede central como nas subsedes do interior.

A primeira tesoureira do SISMA, Andreia Maria da Cruz, apresentou concessões de despesas do sindicato. “É importante discutir essas demandas esclarecer e deixar nossos diretores por dentro das nossas prestações de serviços, detalhamos vários segmentos, como diárias, hospedagem, alimentação e entre outras despesas para que não haja dúvida e tudo seja sanado da melhor forma”.

Na sequência foi apresentado ainda o Relatório da Auditoria Contábil, Orçamentária e Financeira, detalhando a metodologia dos trabalhos já desenvolvidos.

“É de extrema importância nos reunirmos para tratar dessas propostas, orçamentos e ver também todas ações efetivadas de 2021 pela diretoria executiva e esse momento de alinhamento, consolidação e troca de demandas da categoria do interior para a diretoria é de suma importância” disse o servidor representante do Escritório Regional de Rondonópolis, Alexander Guimarães.

O vice-presidente, Carlos Urbine Silva, que atua no Escritório Regional de Sinop, reforçou a importância da participação da categoria. “Estamos imensamente felizes pelo trabalho que a atual gestão tem realizado, sobretudo pela forma como temos conduzido esse sindicato, aproveito para conclamar a todos os servidores da SES a somar junto ao sindicato, afinal o SISMA somos todos nós”.

“Tivemos uma reunião muito saudável que contou com uma participação bastante expressiva dos nossos representantes, no sentido de não apenas tomar ciência das ações já efetivas, como também trazer demandas para o planejamento de 2022. Saímos hoje com propostas bastante pertinentes que irão atender o clamor da nossa categoria, concluímos que muitas novidades estão por vir e convidamos os filiados (as) a acompanhar os nossos trabalhos, por meio das nossas redes sociais”, concluiu a presidente do SISMA, Carmen Machado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *