https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/01/1fcf8e692bc4cb52b5dc65d8caf2e8fc.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRAGÉDIA

Casal morre após bater em Range Rover na Estrada de Chapada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem e uma mulher, identificados como Ailton Elias Ferreira, de 56 anos, e Agilsa Rodrigues de Oliveira Marques, de 50 anos, morreram na noite deste sábado – às vésperas de ano novo – em uma batida entre uma motocicleta e uma Range Rover, na MT-251, conhecida como Estrada para Chapada dos Guimarães, nas proximidades de Cuiabá.

O acidente foi registrado por volta das 20h, no km 05 da rodovia.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava na moto, quando entraram na rodovia e acabaram sendo atingidos pelo carro.

Com a força da colisão, homem e mulher foram arremessados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada, mas quando chegou no local, o casal já estava sem vida.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência fez o isolamento do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, juntamente com uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Os peritos colheram informações no local e depois encaminharam o corpo do casal para o Instituto Médico Legal.

O motorista da Range Rover permaneceu no local, ele não ficou ferido e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para presença de álcool no sangue.

Um inquérito será instaurado pela Deletran para apurar as circunstâncias do acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *