https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Sem-titulo-79.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOVA EMPRESA

Lollapalooza Brasil vai ser organizado pela dona do Rock in Rio em 2024

Reprodução/Instagram

Lollapalooza Brasil deve ter grandes mudanças a partir de 2024. A Live Nation escolheu a Rock World para a produção local do festival a partir de agora, em colaboração com a C3 Presents. O evento deixa a Time For Fun com o encerramento de um contrato de dez anos.

A Rock World é a mesma responsável pelo Rock in Rio, no Rio de Janeiro e em Lisboa, assim como o The Town. Segundo a T4F, a mudança faz parte de uma estratégia de centralização dos festivais da Live Nation no Brasil, já que a empresa é dona de 60% da Rock World. Roberto Medina, criador do Rock in Rio, segue com 40%.

A T4F deixa o Lollapalooza Brasil após realizar oito edições. A empresa foi quem levou o festival ao Autódromo de Interlagos, em 2014, e encerra um contrato de 10 anos com o evento internacional. Em nota, a T4F diz que a não renovação do contrato é uma estratégia de negócios da Live Nation.

“A Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World”, diz a nota da T4F.

O fim do contrato com o Lollapalooza Brasil teve reflexão imediata para a T4F. Com o anúncio, as ações da Time For Fun recuaram 15,1% na quinta-feira (30).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *