https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/04.01-trafico-gap-sinop33.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Dupla é presa com 20 quilos de maconha em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (03.01), em Sinop. Com a dupla, a PM apreendeu 20 quilos de substância análoga a maconha.

Por volta de 22h40, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) receberam denúncias sobre dois homens com grande quantidade de drogas, no bairro Loteamento Daury Riva. Segundo as informações, os suspeitos estavam transportando os entorpecentes em uma motocicleta.

Em diligências, os militares identificaram uma motocicleta em suspeita com dois ocupantes. Ao se aproximarem para abordagem, os homens desobedeceram as ordens de parada e fugiram em alta velocidade, colocando em risco populares que passavam pelas ruas.

O acompanhamento foi finalizado quando os suspeitos perderam o controle da direção da motocicleta e abandonaram o veículo, tentando fugir a pé, mas sendo detidos pelos policiais.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na revista a bolsa que carregavam, os militares localizaram 19 tabletes e outras quatro porções grandes de substância análoga a maconha, totalizando 20 quilos de drogas. Questionados, os homens afirmaram que estavam realizando a distribuição das drogas em pontos da cidade a mando de uma facção criminosa.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *