https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/thumb4_723550151fc80a4f64feae852b1ae380.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DUPLO HOMICÍDIO

Acusado de matar 2 pessoas em três dias, homem é preso pela PM em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (19) em Rosário Oeste (92 km de Cuiabá), acusado de ter executado dois homens entre os dias 15 e 18 de outubro, em Jangada (75 km de Cuiabá).

De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Silvano Silvestre Corrêa, de 31 anos e Júlio Davi Siqueira, de 36 anos.

Júlio foi morto na comunidade rural Barra do Santa Cruz no dia 15.

Durante o depoimento, o suspeito declarou ao delegado Ruy Guilherme Peral da Silva que tinha raiva da vítima, pois ele teria furtado a residência de sua família e desde então, Júlio passou a tecer provocações contra o suspeito, que resolveu se vingar e chamou Silvano para acompanhá-lo.

De acordo com o suspeito, Silvano começou a fazer ameaças e pedir dinheiro para não denunciá-lo. Já no domingo (18), os envolvidos estavam ingerindo bebida alcóolica quando Silvano tentou extorqui-lo novamente.

Por este motivo, o acusado pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima.

Após o crime, o suspeito pegou um veículo da fazenda onde trabalhava e com ajuda de outra pessoa colocou o corpo de Silvano na caminhonete e seguiram em direção ao hospital da cidade para buscar socorro.

Durante o trajeto, eles perceberam que a vítima estava morta e jogaram o corpo na estrada. Tempos depois, o corpo foi localizado pela equipe da Polícia Civil e Militar no local.

Além do homem acusado dos homicídios, o comparsa também foi detido.

A PM localizou a caminhonete, com vestígios de sangue na carroceria, na chácara do suspeito, além de peças de roupa da vítima.

A dupla também foi autuada por posse irregular de arma de fogo adulterada e munições.

A Delegacia de Rosário Oeste instaurou inquéritos para investigação dos dois homicídios.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *