https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Chapada-dos-Guimaraes.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM MATO GROSSO

Previsão aponta clima ameno para o dia todo neste fim de semana

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

Assessoria

Para os cuiabanos que curte o calor de Cuiabá, aproveitem esse final de semana para tomar aquele banho de piscina, ou toma aquele sorvete do seu sabor favorito, pois de acordo com a previsão do centro de previsão de tempo e estudos climáticos (Cptec), o clima segue ameno no período da manhã e no período da tarde o sol vai dar aquela esquentadinha, neste final de semana (20 e 21).

Em Cuiabá, no sábado a temperatura prevista é de mínima 21°C e máxima de 33°C e no domingo é de minima de 22°C e máxima de 32°C, com pouca possibilidade de chuva, para os dois dias.

Para Sinop (479,5 km de Cuiabá), a temperatura prevista é de mínima 20°C e máxima de 33°C, para o sábado. Já para o domingo a temperatura prevista é de mínima 21°C e máxima de 32°C, com pouca possibilidade de pancada de chuva para ambos dias.

Em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), a previsão também aponta clima ameno para o dia todo. A temperatura aponta mínima de 17°C e máxima de 29°C, para o sábado e no domingo, a temperatura prevista é de mínima 18°C e máxima de 28°C, com clima ameno para o dia todo.

Em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), a previsão aponta clima ameno para parte da manhã, no período da tarde, sol aparece com algumas nuvens, mas com pouca possibilidade de chuva. A temperatura mínima é de 17°C e máxima de 32°C.

Para o sábado e no domingo a temperatura prevista é de mínima 18°C e máxima de 31°C, com clima ameno no período de manhã e na parte da tarde o clima esquenta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de maio de 2023 às 21:16:10