https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/thumbs3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SELO DE OURO

Secretário de Apoio Legislativo destaca transparência da Câmara

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom Câmara

O secretário de Apoio Legislativo da Câmara Municipal de Cuiabá, Eronides Dias da Luz, mais conhecido como Nona, valorizou o bom momento administrativo e celebrou a transparência do Parlamento da Capital, comprovado com o Selo Ouro, entregue pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
“Nós estamos agora mais próximo do cidadão, estamos com o processo eletrônico, que todo cidadão tem acesso, só entrar no Legislativo Cuiabano, entrar no No Paper e verificar a participação do seu vereador. Nós estamos transparentes para toda a cidade, qualquer cidadão pode ter acesso nos projetos que são apresentados pelos vereadores, verificar o andamento, verificar se o processo é importante, verificar se o vereador fez indicação no seu bairro, então conclamar a população de Cuiabá que entre no sistema legislativo e veja a participação dos vereadores”, argumentou ele.
Ele pontuou ainda que foram feitas mais de 14 mil indicações de melhorias só em 2023, e que podem ser acompanhadas pelo portal da Câmara. “De fevereiro a outubro, foram mais de 14 mil indicações feitas pelos senhores vereadores. Os vereadores trabalharam bem e o cidadão que vê qualquer serviço sendo executado na cidade de Cuiabá, tem a participação do vereador através da indicação para a execução daquele serviço”, salientou.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Quanto ao Selo Ouro, Nona disse que neste ano, certamente o Legislativa buscará o aprimoramento, visando conquistar o Selo Diamante de transparência.
“A Câmara foi premiada pelo Tribunal de Contas e vai melhorar mais ainda. Nós temos um sistema de controle interno eficiente e com a supervisão. Autoridade do vereador Chico 2000, que exige essa lisura. Então nós estamos vivendo um momento muito bom do ponto de vista administrativo na Câmara de Estado de Cuiabá”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *